sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desafio: Nomeia a Pilha!

As autoras do blog Algodão Doce para o Cérebro propuseram aos seus leitores um novo desafio - a Tag Nomeia a Pilha! - e obviamente que tive de participar!
 
O desafio consiste em formar o nosso primeiro nome com as primeiras letras de títulos de livros. Podem espreitar todas as informações sobre o desafio neste post.

Sendo assim, Denise foi o nome escolhido, pois é o nome pelo qual sou conhecida aqui na blogosfera. Lá fui eu percorrer as minhas estantes e a maior dificuldade que tive foi encontrar um livro para a letra N, que é pouco comum em títulos de livros. Como também não tenho propriamente uma biblioteca cá em casa (para grande desgosto meu), acabou por ser a estante do meu irmão a salvar-me!

Vamos então ver a minha pilha de livros?


                    Doces Recordações
    Estarás aí?
                              Novas Histórias de Gatos
(A) Incendiária
              (O) Sorriso das Estrelas
      (O) Espião de Deus

10 comentários:

  1. Eheh não ficou tao colorida como a do arco-iris mas está bem jeitosa =D

    Eheh vou meter lá no blog com link para aqui

    Beijinhooo =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ficou com pouca cor mas é uma ideia diferente :)

      Ok, depois vou lá espreitar!

      beijinho

      Eliminar
  2. é giro :) estive a ver a minha estante nao conseguia fazer :( falta com o B e R

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que pena, essas duas letras também são um pouco invulgares em títulos de livros :/

      Participas na próxima :)

      Eliminar
  3. Adoro este desafio, mas não tenho nada para a letra V :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena :/ Também tens uma letra complicada no nome xD

      Beijinho

      Eliminar
    2. Pois é... Acho que vou só fazer com Sil :)

      Eliminar
    3. Eheh... assim ficava uma pilha bem pequenina :)

      Eliminar
  4. Este desafio é mesmo giro :D

    A mim falta-me a letra "T" :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho super giro e original, mas difícil em algumas letras e para quem não tem assim tantos livros por onde escolher :/

      beijinho

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!