sábado, 23 de novembro de 2013

Divulgação de uma ideia! - Projeto #2

Lembram-se da ideia da Jude que apresentei neste post?
Hoje venho divulgar o segundo projeto, desta vez um projeto de


Este blog apresenta alguns objetos únicos, de madeira, feitos à mão, e que incluem banquinhos, puzzles, quebra-cabeças e até guarda-jóias! Podem ler uma apresentação mais detalhada no post da Jude.

Vamos espreitar algumas imagens?




Este é um projeto muito especial para mim! Querem saber porquê? Porque a pessoa que faz estes trabalhos tão cativantes é o meu pai! Eu própria já ajudei a pintar alguns dos bancos e estou aqui a dar mais uma ajuda a divulgar o blog! Se quiserem contactar-nos, além do e-mail disponibilizado no referido site, podem também falar diretamente comigo!

Que acham? Gostaram?
Divulguem também e habilitem-se a ganhar um livro e uma capa protetora que a Jude está a sortear!!

2 comentários:

  1. O meu blogue é pequenino, não tem muita visibilidade, mas espero que ajude de alguma forma o teu pai! Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!