domingo, 2 de fevereiro de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Desafio 5 e Balanço


Dos novos autores que descobriram, qual gostaram mais?

Nesta maratona, conheci 2 novos autores. Vou destacar o P. B. Kerr, autor da trilogia Filhos da Lâmpada, do qual estou a gostar imenso e que tenciono continuar a acompanhar, pelo menos até ao fim desta trilogia.

BALANÇO

O meu plano de leitura (vejam aqui) era extenso e eu já sabia que não ia conseguir cumpri-lo, no entanto, acabei por ler menos do que desejava.

As minhas leituras foram as seguintes:
  1. As Meninas dos Chocolates [Annie Murray] - 245 pág (livro terminado)
  2. A Aventura de Akhenaton [P. B. Kerr] - 177 pág (livro iniciado)

Total: 422 páginas

Sei que podia ter lido mais, mas já foi um número satisfatório. Na próxima maratona, um dos meus objetivos será ultrapassar este valor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!