quinta-feira, 24 de abril de 2014

Booking Through Thursday | Livro favorito


LIVRO FAVORITO

Tens um livro favorito? O que dizes quando as pessoas perguntam?
O teu livro favorito mudou ao longo dos anos?

Qual o teu livro favorito? Esta é a típica pergunta a que qualquer amante de livros não escapa. Sinceramente, para quem ama ler, é muito difícil escolher um livro preferido. Há sempre vários livros que nos encantam, que nos tocam de alguma forma, que nos deixam maravilhados.

Eu já me apaixonei por muitos livros e certamente nunca esquecerei aqueles mais especiais. Quando me fazem esta pergunta, costumo responder que o meu livro favorito, aquele a que chamo o livro da minha vida, é A Praia do Destino, de Anita Shreve. Foi uma história que me arrebatou completamente, que me deixou agarrada às suas páginas.

Ao longo dos anos, o carinho que sentia por este livro não se desvaneceu. Apesar de ter conhecido outros autores e ter livro outras histórias igualmente fantásticas, este continua a ser um dos meus livros favoritos de sempre.

E quanto a vocês, qual o vosso livro favorito?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!