sábado, 14 de junho de 2014

2º Aniversário do Blog

Ontem foi o meu aniversário e hoje é o blog que está de parabéns!


Não posso deixar de agradecer a vossa presença e os vossos comentários diariamente. Escrever no blog e partilhar convosco as minhas leituras é algo que me dá prazer, embora por vezes não lhe dê tanta atenção como merecia e passe vários dias sem publicar. Apesar de tudo, o blog é meu mas também é vosso, pelo que espero que vocês se sintam bem aqui e que encontrem conteúdos do vosso interesse!

Gostava de ter assinalado esta data com algo mais especial, mas não me foi possível. Contudo, talvez em breve consiga realizar um passatempo aqui no blog ou outra atividade que envolva a vossa participação!

Resta-me esperar por mais um ano ótimo na vossa companhia e que todos tenhamos imensos livros maravilhosos à nossa volta.
Obrigada a todos e boas leituras!


6 comentários:

  1. Bom dia!!!!
    Muitos parabéns para ti, Denise!!! Espero que o teu dia tenha sido fantástico.
    E parabéns pelo teu cantinho fabuloso.
    Adoro os dois
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa!
      Obrigada pelo teu comentário tão simpático :D

      Um beijinho grande

      Eliminar
  2. Parabéns (atrasados!) ai ai eu vi ontem mas comentar pelo tablet não dá jeito nenhum!

    Parabéns pelos dois anos e esperemos que o blog dure mais um tempinho! Não comento muito mas venho espreitar de vez em quando o teu cantinho, beijinho! ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mafi; és uma querida :)

      Enquanto me der prazer, o blog vai continuar por cá! És sempre bem-vinda!

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!