segunda-feira, 21 de julho de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Julho | Monday Bookshelf mix #1


Monday Bookshelf mix #1:

O objectivo do desafio de hoje é fazer uma pilha de livros (ou mais) que ilustre o que é o Verão para vocês. Devem usar a primeira letra de cada livro para criar uma palavra que se leia na vertical. Podem ignorar os pronomes. Sejam criativos!

Há muitas palavras que eu associo ao Verão, mas tive de escolher uma que conseguisse escrever com os livros da minha estante. A palavra que escolhi tem tudo a ver comigo porque sou uma gulosa e porque, para mim, não há Verão sem GELADOS!

Aqui fica a minha pilha de livros!


As Gémeas no Colégio de Santa Clara
   Espero por ti em Paris
   Laços que Perduram
   Angelologia
   Desculpa, mas vou chamar-te Amor
   O Último Papa
 O Sorriso das Estrelas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!