quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Booking Through Thursday | Família


Hoje decidi fazer uma troca e responder ao tema da semana passada, pois acho-o mais interessante do que o tema desta semana.

FAMÍLIA

Há outras pessoas na tua família que também gostem de ler? Ou estás por conta própria?

Aqui em casa sou eu a única pessoa que adora ler e que se pode considerar uma viciada em livros.
Desde pequena que sempre fui encorajada pelos meus pais a ler e adorava receber livros como prenda. Ainda hoje adoro! Contudo, apesar de eles me encorajarem, não têm o hábito de ler.

Recentemente, o meu pai começou a vir às estantes escolher um ou outro livro para ler aos bocadinhos antes de se deitar, e eu fico toda entusiasmada com isso porque depois podemos trocar opiniões.

Já o meu irmão é muito seletivo com o que lê. Atualmente só lê livros cujo tema lhe interesse ou que tenha a certeza que vai gostar. Nos últimos meses andou a devorar os livros da série A Guerra dos Tronos, mas desde que terminou não voltou a ler, por muito que eu insistisse com ele para experimentar outro tipo de livros.

Sinceramente, adorava que a minha família partilhasse mais esta minha paixão, não só pela troca de ideias acerca dos livros, mas também pelo facto de que, se isso acontecesse, possivelmente teríamos as estantes bem mais recheadas!

E quanto a vocês, são os únicos em casa que gostam de ler ou têm alguém com quem possam partilhar a paixão por livros?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!