sábado, 20 de setembro de 2014

[Maratona Literária] Viagens (In)Esperadas - Setembro


Aproxima-se mais uma maratona literária Viagens (In)Esperadas que decorrerá entre as 00h00 do dia 23 de setembro e as 23h59 do dia 30 de setembro.

Depois de uma entusiasmante viagem de vários dias, de ter chegado a casa e encontrar o meu computador portátil avariado e de estar há mais de uma semana sem ler, acredito que esta maratona vem mesmo no momento certo para eu retomar as leituras.

A maratona de setembro é dedicada ao Outono, estação em que as temperaturas mais baixas convidam a leituras mais pesadas. Neste sentido, o tema escolhido para a maratona é: CALHAMAÇOS. Serão considerados calhamaços todos os livros com 400 ou mais páginas.

Já tenho as minhas leituras pensadas e espero que seja outra maratona divertida e com desafios diários originais!

Resta-me desejar umas ótimas leituras a todos os participantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!