sábado, 27 de dezembro de 2014

Desafio Círculo de Trocas 2014 [Balanço Final]

O desafio Círculo de Trocas foi criado por mim; podem ler toda a explicação neste post.

Tal como podem verificar na imagem, realizei três trocas e li os três primeiros livros. Como não li ainda o livro número 4, não o posso trocar, portanto o desafio ficou interrompido.

Livro 1. Linger - Um Amor Adiado [Maggie Stiefvater]
Livro 2. Êxtase Mortal [J. D. Robb]
Livro 3. Espero por ti em Paris [Diana Mendonça e David Marle]
Livro 4. Almas Cinzentas [Phillipe Claudel]

Em jeito de balanço, o desafio não correu tão bem como eu esperava e deparei-me com algumas dificuldades em trocar os livros. Ainda não decidi se irei repetir o desafio em 2015, mas acredito que é bastante interessante para quem gosta de realizar trocas.

2 comentários:

  1. Olá!

    Sou adepta das trocas e dos empréstimos, com todo o respeito que os livros merecem, claro! Acho que as boas histórias são para partilhar :)

    Pena que tenhas encontrado dificuldades. Pode ser que corra melhor!

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura!
      Concordo que as boas histórias são para partilhar, portanto nada como as trocas e os empréstimos :)
      Pela experiência que tenho com as trocas, a principal dificuldade está em trocar livros que não são recentes (normalmente as pessoas procuram as novidades e os livros acabadinhos de publicar).
      Se fizer este desafio no próximo ano, também espero que corra melhor!

      Beijinhos
      Boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!