domingo, 7 de dezembro de 2014

TAG: Fall Time Cozy Time

Vi esta tag em vários blogues e, apesar de me ter atrasado a responder, ainda não terminou o Outono, portanto aqui ficam as minhas respostas:

Folhas estaladiças: O mundo está cheio de cor!!!
Escolhe um livro que tenha vermelhos, laranjas ou amarelos na capa.


Um livro que ainda não li mas que já está cá em casa a aguardar a sua vez!

Camisola confortável: Finalmente está frio o suficiente para usar roupa quentinha e confortável.
Que livro te transmite conforto?


Qualquer livro desta autora me transmite conforto; são leituras agradáveis, ternurentas e deliciosamente divertidas!

Tempestade de Outono: O vento sopra e a chuva martela.
Escolhe o teu livro preferido ou género para leres num dia de tempestade.


Em dias chuvosos, nada melhor do que um livro de leitura compulsiva, com personagens envolventes e uma história que não desejamos largar.

Corrente de Ar: Qual é a personagem mais cool com que gostavas de trocar de lugar?


Adorava trocar de lugar com a Ivana e poder conhecer o fantástico Gabriel!

Poncha: Que livro sobrestimado gostarias que fosse o próximo grande sucesso?


Lembro-me de ter adorado este livro, na altura em que o li, já há vários anos. Infelizmente, não é (ou não foi) tão popular como eu gostaria que fosse.

Casaco, cachecol e luvas: O tempo ficou frio, é tempo de nos protegermos.
Qual é a capa mais embaraçosa que tens, e que gostas de manter escondida em público?

Dos livros que tenho em casa, não tenho nenhum cuja capa considere embaraçosa.

Abóbora picante: Qual é a tua comida preferida de outono?

Gosto imenso de castanhas assadas, mas infelizmente as que comi este ano não eram nada boas. Também adoro pão torradinho no forno com manteiga.

Lareira quentinha e confortável: Espalha o calor.
A quem passas a tag?

A todos os que a acharem interessante e que queiram responder.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!