domingo, 19 de julho de 2015

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Aqui está mais um livro que a Silvana recebeu recentemente, para darmos continuação ao nosso projeto conjunto. Este foi o escolhido:


Motivos de ter escolhido este livro:

  1. É uma autora nova para a Silvana;
  2. Já tenho este livro desde a sua primeira publicação, em 2006 (o meu pai foi assinante da revista Círculo de Leitores durante uns anos), e embora já tenha passado muito tempo desde que o li, lembro-me de ter adorado e de ter sido uma leitura intensa e viciante;
  3. Tenho os dois volumes seguintes, por isso se a Silvana gostar deste, poderá pedir-mos e avançar um pouco mais na série.

Espero que gostes, Silvana! Desejo-te uma ótima leitura!

2 comentários:

  1. Obrigada, obrigada :)
    Eu acho que vou gostar imenso. Já li a sinopse e estou muito, muito curiosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! Também tenho a sensação de que vais gostar muito :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!