quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Booking Through Thursday | Nostalgia


Este é o tema da semana passada; como no próprio dia não tive tempo e achei o tema interessante, decidi responder e publicar hoje.

NOSTALGIA

Qual o livro (ou livros) da tua infância em que pensas mais frequentemente? Que teve o maior efeito sobre a tua vida?

A minha escolha não é um livro da minha infância, mas sim da adolescência, pois foi a altura em que comecei a ler mais. E o escolhido também não é apenas um livro, mas uma série: Harry Potter. Esta é definitivamente a série que teve mais impacto na minha vida, que me provocou mais alegria e emoção. Nunca vou esquecer os verões da minha adolescência em que dedicava dias e dias a ler e a reler estas fantásticas aventuras passadas em Hogwarts.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!