domingo, 15 de novembro de 2015

Postais pelo Mundo | Nova Zelândia (1)

Tenho mais um país novo na minha (ainda curta) coleção de postais: a Nova Zelândia.


É um postal com o meu animal preferido: o gato. Gosto da conjugação do preto com o brilho da cor dos olhos do animal.
É um gato de raça Azul Russo, cujas principais características são os brilhantes olhos verdes e o pelo de cor cinza-azulada.

Este postal não trazia nada escrito (além da minha morada) e confesso que fiquei um bocadinho desiludida. Gosto quando a pessoa do outro lado escreve algo, seja acerca dela ou do país/cidade onde vive. Em contrapartida, trazia anexadas três fotografias de pontes que, embora não tivessem qualquer legenda, penso que devem situar-se na Nova Zelândia.

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!