sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Desafio de Leitura Cloak & Dagger 2016


Este será o último desafio a que vou aderir este ano, pois parece-me que já tenho desafios suficientes!

O desafio é da autoria do blog Books, Movies, Reviews! Oh My! e consiste em ler qualquer livro cujo género literário seja mistério/suspense/thriller/crime.

Este é um género de que gosto imenso e ao qual, infelizmente, acabo por dar pouca atenção porque aparecem sempre outros livros para ler primeiro. Assim, pelo segundo ano consecutivo, vou participar neste desafio e espero que ele me motive a ler mais livros deste género.

Podemos escolher entre vários níveis:
1-10 livros – Amateur sleuth
11-20 livros – Detective
21-30 livros – Inspector
31+ livros – Special agent

Mais uma vez, vou ser ambiciosa e desafiar-me a chegar a Detective e ler entre 11 a 20 livros.

Se quiserem participar, sigam este link, onde poderão ver as regras e fazer a vossa inscrição.

2 comentários:

  1. Tens uns desafios muito interessantes para 2016. Espero que sejam um grande motivação para muitas e boas leituras. Vou tentar encaixar os livros do nosso empréstimo surpresa em algumas das tuas categorias. Assim dou-te um empurrãozinho.
    Com tantos desafios (e tão bons) quase que me deixas com vontade de pegar em algum. :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por adequares os livros aos meus desafios :) Como já te tinha dito, os desafios acabam por se complementar e o objetivo é eu ler o que tenho e o que gosto sem grandes preocupações! Acho que vai ser motivador!
      Podes inscrever-te em algum, por exemplo, o das leituras no feminino é bastante interessante e penso que habitualmente já lês muitos livros escritos por mulheres!

      Beijinhos e boas leituras também para ti.

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!