quinta-feira, 31 de março de 2016

Aquisições: Março

O último dia do mês está prestes a terminar, portanto vou fazer o balanço dos livros que chegaram cá a casa. Não foi um mês tão recheado como os anteriores, mas qualquer livro que eu receba me enche de alegria! Aqui estão eles:

- Recebi dois livros emprestados; ainda só peguei no primeiro, que está a ser a minha leitura do momento.

EMPRÉSTIMOS


- Perto do fim do mês, recebi uma prenda da editora Topseller, a quem deixo desde já os meus agradecimentos. É uma história com uma sinopse muito interessante e espero iniciar a sua leitura brevemente.

OFERTA EDITORA


E como foi o vosso mês em termos de aquisições literárias?

2 comentários:

  1. Eu desde que tenho o kindle a aquisição de livros físicos diminuiu (senão não tinha prateleiras xD lol) mas vou comprar na kindle store a trilogia Red Rising, parece que está brutal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não sou muito adepta de livros digitais. Adoro a sensação de ter o livro na mão!!
      Não compro muitos livros, mas já estou a ficar com problema de espaço nas estantes!
      Não conheço essa trilogia mas vou ficar atenta ao teu blog, para ver quando falar sobre ela :)

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!