quinta-feira, 30 de junho de 2016

Aquisições: Junho

Terminou mais um mês e com ele chegamos também ao fim do primeiro semestre do ano. O tempo corre!
Junho foi um mês bastante bom de aquisições literárias. Vamos ver?

- No mês do meu aniversário, fiquei radiante com as duas prendas que recebi de duas amigas fabulosas! Estou muito curiosa em relação a ambos!

PRENDA


- Recebi um livro emprestado que será, possivelmente, a minha primeira leitura de julho. Sinto-me entusiasmada relativamente a este clássico.

EMPRÉSTIMO


- Por fim, não podia fazer anos sem comprar uma prenda para oferecer a mim própria, desta vez de um autor que me tem proporcionado ótimas leituras. Veio do OLX, está em excelente estado e foi bem baratinho!

COMPRA


E o vosso mês, como correu a nível de aquisições literárias?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!