sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Aquisições: Dezembro

A poucas horas de dizer adeus a mais um ano, venho mostrar-vos os livros que chegaram cá a casa este mês. Foram sobretudo prendas de Natal, que este ano foi bem docinho e generoso!

- Comprei na OLX o livro da Colleen Hoover, novo, a preço bem apetecível, para oferecer a mim mesma! Gosto tanto desta autora que estou a tentar, aos poucos, adquirir todos os seus livros.
- O livro do John Grisham foi oferecido pela melhor amiga! Será uma estreia pois nunca li nada do autor.
- O livro do Saramago foi a prenda de Natal dos meus pais! Fiquei mesmo surpreendida! 2017 será definitivamente o ano em que me irei estrear com as obras de Saramago.

PRENDAS DE NATAL


E como correu o vosso mês a nível de aquisições? Receberam livros no sapatinho?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!