quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Desafio Pilha TBR 2016 [Balanço Final]


Este desafio foi proposto pelo blog Bookish Lifestyle e tinha como objetivo ler livros da nossa pilha "to-be-read", livros estes que tenham sido adquiridos antes de 2016.

Eu comprometi-me a ler entre 11 a 20 livros, e aqui está o meu desempenho:

1. Morte na Aldeia [Caroline Graham]
2. A Segunda Vez [Mary Higgins Clark]
3. Teia de Mentiras [Patricia MacDonald]
4. Até à Vista [Mary Higgins Clark]
5. Um Estranho Caso de Culpa [Harlan Coben]
6. Inverno de Sombras [L. C. Lavado]
7. A Nona Vida de Louis Drax [Liz Jensen]

Como se pode ver, foi um péssimo desempenho, não consegui sequer atingir o mínimo de livros que pretendia ler, portanto tenho de admitir que falhei este desafio. A minha estante continua a gritar por socorro e a exigir a minha atenção. Espero portar-me melhor ao longo do próximo ano!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!