sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

[Maratona Literária] Maratona de Natal | Plano de Leitura


Dentro de duas horas tem início a Maratona de Natal, promovida pelo autor do blog No Conforto dos Livros.

Assim, a maratona inicia-se às 00h00 do dia 10 de dezembro e prolongar-se-à até às 23h59 do dia 26 de dezembro.

Já preparei os livros para as categorias individuais e são eles que, por enquanto, formam o meu plano de leitura.

Aqui estão as minhas escolhas:

1. Livro que te faz sentir desconfortável (número de páginas, género não habitual,…)
 

Faz-me sentir desconfortável pois não costumo ler livros de terror e definitivamente nunca li nada sobre exorcismos. Será uma estreia total!
 
2. Uma continuação de outro livro
 

Este é o segundo volume da série de Marie Rutkoski e estou curiosa por saber como prossegue a história de Kestrel e Arin.
 
3. Livro que te faz pensar no Natal


Este pareceu-me o livro ideal para ler agora na época natalícia e acredito que será também uma leitura mais ligeira que poderei iniciar caso as outras avancem devagar.

Desejo boas leituras a todos os participantes!

1 comentário:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!