sábado, 17 de dezembro de 2016

Passatempo Especial - 1000 Publicações

Olá a todos!
O blog está prestes a atingir o marco especial das 1000 publicações, e achei que seria muito bom comemorar com um passatempo. Afinal, não é todos os dias que se atingem os 1000 posts no blog.

Vou oferecer o livro Cartas por um Sonho, da autora Ángeles Doñate. Podem ler a minha opinião aqui.


O que têm de fazer para se habilitarem a ganhar este livro?

Será um passatempo diferente do habitual. Vocês terão de adivinhar em que dia vai ser publicado o post número 1000.

Neste momento, tenho 958 posts publicados, portanto já não falta muito.

Vamos às regras?

- O passatempo termina quando faltarem 3 publicações para as 1000, ou seja, quando chegar às 997.
- Cada pessoa pode participar uma vez por dia com um palpite diferente. O palpite deve incluir o dia e o mês (p. ex. 17 de dezembro).
- Se várias pessoas acertarem no dia correto, será feito um sorteio através do Random.
- Se ninguém acertar no dia correto, ganhará a pessoa que se aproximar mais da data correta.
- O vencedor será publicado no blog e contactado por e-mail, tendo 48h para responder, indicando a morada para envio do prémio.
- São aceites publicações de Portugal Continental e Ilhas.
- O envio do prémio ficará a meu cargo (não me responsabilizo por extravios nos CTT).

Atenção: Dado que as publicações no blog são feitas por mim, ao longo do passatempo não vou consultar as vossas participações, de forma a manter-me imparcial.

Vamos aos palpites?


3 comentários:

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!