domingo, 25 de dezembro de 2016

Postais pelo Mundo | Finlândia (4), Letónia (1) e Hungria (1)

Hoje, dia de Natal, trago-vos um especial com postais natalícios que recebi durante este mês.

Este primeiro postal super fofinho veio da Finlândia e nele pode ler-se:

Hyvää Joulua ja Onnellista Uutta Vuotta!

Feliz Natal e Bom Ano Novo!


Este gatinho amoroso veio da Letónia e foi o primeiro postal recebido deste país. Contém também uma bonita mensagem de Feliz Natal.


Da Hungria chegou ainda este belo postal, onde se pode ler:

Áldott karácsonyi ünnepeket és Boldog Új Évet!

Natal Abençoado e um Feliz Ano Novo!


2 comentários:

  1. Os postais são muito bonitos! E eu também tenho um postal natalício vindo da Finlândia, pois eu tenho uma grande amiga finlandesa que às vezes me envia e faz grandes surpresas. Além disso, adoro a língua finlandesa!
    Por acaso não faço colecção nem troca de postais, mas ao ver todos estes no blogue dá-me vontade de o fazer... :)
    Já agora, resto de um bom Natal!

    Ana,
    http://momentosliterariosml.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Obrigada :) Estes postais vieram através do Postcrossing, um site que nos permite enviar e receber postais de todo o mundo. É muito interessante :)

      Um beijinho e continuação de Boas Festas!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!