segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Desafio Abaixo a Pilha 2017


Estou a preparar os desafios literários a que vou aderir em 2017, e aqui está o primeiro.

Este desafio foi proposto pela Tita e está incluído no Grupo Maratonas, Desafios e Leituras Conjuntas do Goodreads.

Objectivo do desafio: 
Ler livros adquiridos (compras, ofertas e empréstimos) até 31 Dezembro 2016.
Não são contabilizados releituras nem e-books pois o objectivo é mesmo reduzir a pilha de livros físicos.

Neste desafio, há vários níveis de participação:
Nível 1 Iniciante - 1 a 20 livros
Nível 2 Intermédio - 21 a 40 livros
Nível 3 Experiente - 41 a 60 livros
Nível 4 Profissional - +61 livros

Eu vou desafiar-me a cumprir o nível 1 e ler pelo menos 20 livros da minha estante.

6 comentários:

  1. Olá!
    Ainda bem que vais participar neste desafio. Quero muito baixar a pilha este ano, mas acho que vou escolher o nível 1 :)
    Beijinhos e boas leituras
    Bom ano de 2017

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,
      Também quero tentar cumprir o nível 1; não há forma de eu conseguir baixar a minha pilha de livros.

      Boas leituras e um Bom Ano!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu coloquei o meu desafio no Goodreads outra vez em 52 livros tendo em conta que não consegui atingir esse objectivo este ano, fiquei-me apenas nos 42 livros. por isso seria o nível 3? :)

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano também me desafiei a ler 52 livros, e foi porque me lembrei de ti, de no ano passado quereres ler um livro por semana. Vamos ver se consigo; este ano só cheguei aos 45.
      Este desafio da pilha é para ler os livros da minha estante :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Denise,
    Fico contente por ires participar e espero que consigas superar o teu objectivo =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tita,
      Vamos lá ver como me porto este ano.
      Beijinhos e boas leituras também para ti!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!