quarta-feira, 31 de maio de 2017

Aquisições: Maio

Chegamos ao fim do mês de maio e, com ele, vem o habitual balanço de aquisições. Ao contrário do mês passado, este foi mais controlado, mas não deixou de ser muito bom.

- Comecei o mês a receber um novo livro no âmbito do Empréstimo Surpresa, o romance de Carina Rosa. Recebi ainda outros dois, cujas sinopses me deixaram bastante curiosa.

EMPRÉSTIMOS


- Recebi uma gentil oferta da editora Suma de Letras (Penguin Random House Grupo Editorial), a quem agradeço e prometo ler e publicar a opinião assim que me for possível.

OFERTA EDITORA


- Há já algum tempo que não fazia nenhuma troca, mas este mês consegui adquirir um livro da Julia Quinn, de uma série que adoro!

TROCA


E como foi o vosso mês a nível de aquisições literárias?

2 comentários:

  1. Destes já li "A sombra de um passado" e o "Danças na floresta". Relativamente ao segundo, não foi o melhor que li da autora.
    De resto, posso dizer que tenho muita curiosidade em ler "A Bela e o vilão". Também adoro a série.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Danças na Floresta" está a ser a minha estreia com a autora e estou a gostar imenso. Tinha mesmo saudades de ler assim algo de fantasia pura! :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!