sábado, 3 de junho de 2017

Projeto Conjunto | Empréstimo Surpresa [Os motivos]


Nestes últimos dias, a Silvana recebeu um novo livro enviado por mim, de forma a dar continuidade ao nosso projeto conjunto.

Este foi o livro que escolhi:


Motivos da minha escolha:

  • A Silvana já tinha manifestado vontade de ler este livro quando eu o recebi. Assim que terminei a leitura, quis logo que este fosse um dos próximos a enviar-lhe.
  • É uma leitura densa mas, sendo um romance histórico, sei que lhe vai encher as medidas.
  • Outra das razões foi o facto de eu ter criado um desafio do qual gosto particularmente e estou ansiosa por ver como irá a Silvana responder-lhe.

Espero sinceramente que seja uma leitura prazerosa!

2 comentários:

  1. Está a ser uma leitura complicada :/. O livro é muito, muito denso. A escrita não é nada fluída!
    Mas vamos lá ver, ainda li pouco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É complicado no início e até te adaptares, mas depois vais conseguir ver a beleza dessa escrita e já será melhor. :) Pelo menos foi o que eu senti!
      E admiro a autora pela forma como escreve, também não deve ter sido nada fácil.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!