quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Passatempo de Verão

Olá a todos!
No mês de junho não fiz nenhum passatempo para comemorar o aniversário do blog, por falta de tempo, por isso decidi organizar agora um passatempo de Verão.

Vou oferecer o livro O Crente, do autor Joakim Zander. Podem ler a minha opinião aqui.


Como se podem habilitar a ganhar este livro?

É muito simples. Só quero que me digam que livro recomendam aos leitores que levem este verão para a praia. Partilhem comigo esse livro imperdível que todos deveriam ler.

Depois irei partilhar as respostas, para que todos os leitores tenham acesso às vossas recomendações.

Regras:

- O passatempo inicia-se hoje e termina dia 20 de agosto, às 23h59.
- Uma participação por pessoa.
- O sorteio será efetuado no Ramdom.org.
- O vencedor será publicado no blog e contactado por e-mail, tendo 48h para responder, indicando a morada para envio do prémio.
- São aceites publicações de Portugal Continental e Ilhas.
- O envio do prémio ficará a meu cargo (não me responsabilizo por extravios nos CTT).

2 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário.
    A escolha foi difícil, para mim seriam uns 4 livros que recomendaria.
    A participar!
    ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!