sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Aquisições: Agosto

Chegamos ao fim de mais um mês e venho mostrar-vos as minhas aquisições de agosto. Posso desde já dizer que foi um mês excelente no que diz respeito aos livros.
Vamos ver o que recebi?

- Durante este mês, recebi três livros emprestados de duas amigas fantásticas. O primeiro já está lido e podem espreitar a sua opinião no blog.

EMPRÉSTIMO


- Das editoras Suma de Letras (Penguin Random House Grupo Editorial) e Clube do Autor chegaram estas ofertas, que agradeço desde já.
A opinião do livro O Jardim das Borboletas já está disponível para leitura no blog.

OFERTA EDITORA


- Consegui três trocas no Winkingbooks. Parecem-me ótimas aquisições e fiquei sobretudo extasiada por ter conseguido mais um livro do Harlan Coben.

TROCA


- Devia andar mais controlada no que às compras diz respeito, mas acabei por não resistir e adquiri este livro totalmente novo por 4€. Não me pareceu assim tão grave!

COMPRA


E quanto a vocês, como correu o vosso mês a nível de aquisições?

2 comentários:

  1. Tens aí boas aquisições. Das tuas trocas tenho curiosidade em relação ao livro "Vidente" e "Sinto a tua falta". E claro, o da Tess :). Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foram ótimas trocas que consegui desta vez.
      O da Tess para continuarmos a série. :)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!