quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Aquisições: Outubro

O mês de outubro terminou e aqui estão as minhas aquisições literárias. Foi um mês onde predominaram as ofertas de editoras. Não comprei nada, por isso posso dizer que foi um mês bastante controlado.
Vamos ver o que recebi?

- Das editoras Suma de Letras e Clube do Autor chegaram estas simpáticas ofertas ao longo de todo o mês. Todos os livros me deixaram curiosa, embora o da Helena Sacadura Cabral não pareça ser o meu tipo de leitura.
Farei os possíveis para os ler brevemente e escrever as respetivas opiniões.

OFERTA EDITORA



- Chegou também a minha casa mais um livro da Silvana, para o nosso empréstimo conjunto. Está a ser a minha leitura do momento.

EMPRÉSTIMO


E como correu o vosso mês em termos de aquisições literárias?

3 comentários:

  1. Como sou um pouco mais preguiçosa a ler. Ando a ler aos poucos um livro que me chegou do Brasil.

    Beijos e uma noite feliz

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    também tenho "O Ultimo dos nossos" para ler. Estou curiosa!
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isaura,
      Estou a ler esse agora, vou mais ou menos na pág 100 e está a ser agradável, embora tenha uma escrita bastante trabalhada.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!