terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Top Ten Tuesday | Novos autores lidos em 2017


Decidi adiantar-me nas temáticas do Top Ten Tuesday e responder a esta que está prevista para daqui a duas semanas. Pareceu-me que fazia mais sentido responder durante o último mês do ano.

Assim, vou eleger um Top Ten de novos autores favoritos que li pela primeira vez em 2017.
Até ao momento, li 30 novos autores (número superior ao do ano passado) e apresento-vos de seguida os 10 de que mais gostei, sem uma ordem em particular.

1. Kanae Minato                             2. Moira Young


3. Andreia Ferreira                             4. Nuno Nepomuceno


5. Juliet Marillier                             6. Allison Pataki


7. Jo Nesbø                          8. Ruth Ware


9. Tracey Garvis Graves                            10. Maria João Fialho Gouveia



2 comentários:

  1. Uma boa lista :). E com três nomes nacionais. Também tenho que fazer o meu top de novos autores. Este ano, até ao momento, foram 38. É possível que partilhe alguns contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fizeres o top, vou lá espreitar. Nomes nacionais até li mais alguns, mas esses foram os que mais se destacaram.
      Obrigada, os que eu puder também partilharei contigo.

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!