sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Desafio de leitura Seis por Seis 2018

Este desafio foi criado pela Silvana, autora do blog Por detrás das palavras.
O desafio consiste em eleger seis categorias e ler seis livros dentro de cada uma dessas categorias. Só será permitido usar um livro para uma única categoria.

Aqui ficam as minhas seis categorias:

1. Seis livros da minha estante (adquiridos antes de 2017)
2. Seis livros de autores portugueses
3. Seis livros de novos autores para mim
4. Seis livros de autores masculinos
5. Seis livros publicados em 2018
6. Seis e-books

Se quiserem participar, escolham as vossas categorias e passem no blog da Silvana para manifestarem o vosso interesse.

Boas leituras para todos!

3 comentários:

  1. Acho engraçada a iniciativa!

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por participares. :)
    Também tens aí umas boas categorias.
    Espero que corra bem.
    Boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, acho que vou gostar deste desafio. :)

      Boas leituras!

      Eliminar

Obrigada pelo teu comentário e pelo tempo que dedicaste a ler o que escrevi!